Esporte

CEO do Grupo City tem tratamento especial com funcionários do Bahia; entenda

Reprodução / Sou Mais Bahia
Negócio entre Bahia e City será oficializado nesta quinta-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Sou Mais Bahia

Publicado em 03/05/2023, às 10h29   Redação BNews



A semana do Bahia promete muito para o torcedor tricolor. Após triunfo contra o Vasco na última segunda-feira (1), o clube vai fechar oficialmente o negócio com o City Football Group. O evento, que acontece nesta quinta-feira (4) na Fonte Nova, terá presença do CEO do grupo, o espanhol Ferran Soriano.

Soriano já desembarcou em Salvador nos últimos dias e tem dado uma atenção especial aos funcionários e atletas do Bahia. O foco é explicar melhor sobre a transição e esclarecer dúvidas que possam surgir. Inclusive, antes do processo de votação dos sócios que aprovou a venda, todos os trabalhadores do CT Evaristo de Macedo tiveram oportunidade de entender melhor o processo.

A reunião está acontecendo na manhã desta quarta-feira (3). Na sequência, a comitiva do Grupo City deve ter reuniões com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues e com prefeito de Salvador, Bruno Reis.

A Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Bahia teve 90% de sua parte vendida por R$ 1 bilhão. Esse valor será despejado ao longo de 15 anos para a contratação de atletas, pagamento de dívidas e investimentos na estrutura do clube. Em dezembro, a venda foi aprovada por 98,6% dos associados do Esquadrão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp