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CBF estipula novas regras e restringe patrocinadores nas competições nacionais

Divulgação | CBF
Bnews - Divulgação Divulgação | CBF

Publicado em 28/02/2023, às 22h12   Redação



A CBF estabeleceu novas regras a respeito de patrocínios e ações de marcas nos estádios para seus torneios. A tendência é que os espaços sejam ocupados apenas por parceiros comerciais da federação, ao contrário do que acontecia anteriormente.

Até o momento presente, uma grande parte dos clubes vendia os espaços comerciais dos estádios de forma livre. O novo regulamento determina que apenas patrocinadores do Brasileirão e da Copa do Brasil sejam expostos em partidas das respectivas competições em modelo semelhante ao utilizado na Libertadores e na Copa do Mundo.

No novo regulamento, a decisão está especificada no artigo 43, que define: “Salvo disposição em contrário por parte da CBF, não será permitida a utilização das arquibancadas e/ou cadeiras para exposição de marcas comerciais”. As informaçõe são do Uol.

Classificação Indicativa: Livre

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