Esporte / Brasileiro Série B

Após vencer maior rival, volante do Vitória reforça busca pelo título

Publicado em 05/10/2015, às 09h08   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do atacante Rhayner, que chegou a citar a reação do Vasco, mais um atleta do Vitória reforçou que o rubro-negro vai tentar buscar o título da Série B. Mesmo estando quatro pontos atrás do líder Botafogo, o volante Amaral avisou que o Leão também é um clube grande, e não vai desistir da conquista.
“O Vitória é um clube grande e tem que focar na liderança, sim. Estamos muito focados no acesso e também no título. Conquistar a Série B é um objetivo do nosso time. Vamos trabalhar bastante para isso. Cada jogo será uma final agora”, declarou Amaral.
Sobre o clássico contra o Bahia, que o rubro-negro venceu por 3 a 1, Amaral destacou o equilíbrio da equipe comandada por Vagner Mancini, que saiu atrás logo no primeiro lance do clássico, mas conseguiu três pontos importantes ao final do confronto.
“O mais importante foi a confiança que o grupo demonstrou após ter sofrido o gol no início. Soubermos controlar o jogo com muita disposição. Esse equilíbrio tem sido fundamental para nossa equipe durante as partidas. Vencemos o Bahia com méritos e todos estão de parabéns pelo resultado”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp