Esporte / Brasileiro Série B

Bahia pega Paraná para dormir na liderança da Série B

Publicado em 04/09/2015, às 09h07   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a sofrida vitória diante do CRB, o Bahia tenta dar mais um passo importante na briga pelo acesso para a primeira divisão, na noite desta sexta-feira (04). Às 21h30, o Esquadrão entra em campo para encarar o Paraná, em Curitiba, pela 23ª rodada da Série B, podendo assumir e dormir na liderança da competição, que terá o complemento da rodada no sábado (05).
Para conquistar os três pontos longe de Salvador, Sérgio Soares vai manter o time com três atacantes, Com Maxi, Zé Roberto e Kieza sendo as esperanças de gol. Assim como aconteceu contra os alagoanos, o meio campo vem com Pittoni, Souza e Gustavo. Yuri, que poderia dar mais força de marcação ao setor, vai ser improvisado na lateral direita.
Os desfalques ficam por conta dos reservas Tiago Real e Thales, que foram vetados pelo departamento médico tricolor. Hayner, que havia sido titular na lateral direita, sequer foi relacionado, com Soares levando o jovem Railan como suplente para a posição.
Paraná – Se recuperando na tabela de classificação, o Paraná vem dois triunfos seguidos, o últimos deles longe de casa, contra o Boa Esporte. O adversário do Esquadrão tem 29 pontos e ocupa a 12ª posição, e conta com a presença do torcedor, que através de uma promoção no valor dos ingressos deve comparecer em bom público ao estádio Durival Britto.
FICHA TÉCNICA:
Campeonato Brasileiro Série B - 23ª rodada
Paraná x Bahia
Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)
Horário: 21h30
Arbitragem: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor.
Bahia: Douglas Pires, Yuri, Robson, Jailton e Vitor; Wilson Pittoni, Gustavo Souza; Maxi, Zé Roberto e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Paraná: Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Rafael Costa, Danielzinho e Gustavo Sauer (Guga); Henrique e Carlão. Técnico Fernando Diniz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp