Esporte / Brasileiro Série B

Tem que ser perguntado ao presidente, diz Soares sobre ameaça de demissão

Publicado em 30/08/2015, às 07h55   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a goleada sobre o Sport, Sérgio Soares, ao responder pergunta na entrevista coletiva afirmou que não se sentia ameaçado no cargo e que projetava o futuro no Bahia com o acesso. Neste sábado (29), com novo resultado frustrante, desta vez um empate sofrido com o lanterna Mogi Mirim, pela Série B, o técnico não manteve o mesmo otimismo.
Abatido, ao voltar a falar sobre uma possível demissão, o treinador jogou a decisão no colo do presidente Marcelo Sant'Ana. "Eu penso apenas no próximo jogo. Isso tem que ser perguntado ao presidente", limitou-se a dizer.
Sobre o psicológico dos atletas, o comandante admitiu que preocupa, mas não focará apenas na motivação para a partida contra o CRB. "Precisamos cuidar do lado emocional sim, precisamos ter mais calma, mas vamos apurar a parte tática e técnica, com certeza".
Já sobre a necessidade de reforços, Soares preferiu não fazer cobranças à diretoria. "Estamos olhando o mercado sim, mas tenho que trabalhar com o que nós temos. E com o que nós temos, tenho que fazer o time jogar", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp