Esporte / Brasileiro Série B

Sorte de campeão: Botafogo e América-MG perdem e Vitória segue líder da Série B

Publicado em 29/08/2015, às 07h52   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na última terça-feira (25), o Vitória vacilou dentro do Barradão e só ficou no empate com o Oeste, deixando escapar um possível isolamento na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, a primeira colocação do Rubro-Negro, que possui 38 pontos, ficou ameaçada pelo Botafogo e América-MG. Mas, por enquanto, o Leão não precisa mais se preocupar. 
Na noite desta sexta-feira (28), o América-MG recebeu em casa, no estádio Independência, a equipe do Luverdense e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1, permanecendo com os mesmos 35 pontos. Já o Botafogo foi até o estádio Rei Pelé, em Maceió, enfrentar o CRB e também não se deu bem. O time carioca perdeu pelo mesmo placar da equipe mineira e estagnou na segunda colocação com 36 pontos. 
Os resultados também foram bons para o Bahia, que enfrenta neste sábado (29), o Mogi Mirim, no estádio Romildo Ferreira, às 21h. Se vencer o lanterna do campeonato, o Tricolor pode terminar a rodada na vice-liderança, com 37 pontos. Porém, para isso, é necessário que o Sampaio Corrêa, atual 4º colocado, não vença o Macaé, na tarde deste sábado, no estádio Moacyrzão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp