Esporte
O São Paulo Futebol Clube oficializou a venda dos naming rights do estádio Morumbi para a Mondelēz, empresa do ramo alimentício que tem a Bis como uma de suas marcas. Por conta desse acordo, o estádio do tricolor paulista passará a ser chamado de 'MorumBis' a partir de janeiro de 2024. O contrato será válido por três anos e terá um valor de R$75 milhões, sendo uma média de R$25 milhões por ano.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Esse valor supera o valor mensal que já foi acordado entre outros clubes paulistas como o caso da Allianz e da Hypera Pharma com o Palmeiras e o Corinthians. Já em valores absolutos, o valor fica muito abaixo dos demais. Isso porque os acordos de Palmeiras e Corinthians giram em torno de R$300 milhões para cada um deles pelo período de 20 anos.
De acordo com o vice-presidente de marketing da Mondelēz no Brasil, Álvaro Garcia, a ideia da empresa é de encerrar o próximo ano com um crescimento de 20% em market share e dobrar a produção de BIS até 2030. Já o Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, esse acordo é muito importante para o clube paulista.
O MorumBis é um dos mais importantes estádios do mundo e oferece várias possibilidades. A parceria com a Mondelez é uma delas. O nome é uma sacada muito feliz", destacou Toni, que reafirmou que o acordo prevê diversas ativações dentro e fora do Morumbi.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Fones top de linha
Linda Mochila
Saldão Motorola
Lançamento