Esporte

Bahia visita o Goiás em duelo de desesperados; confira as prováveis escalações

Reprodução/Twitter @goiasoficial
Bahia e Goiás estão separados na tabela geral da Série A por dois pontos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @goiasoficial

Publicado em 07/10/2023, às 07h50 - Atualizado às 07h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Com duas derrotas seguidas nas rodadas recentes da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia visita, neste sábado (7), às 16h, o Goiás. O jogo, que tem como palco o Estádio Hailé Pinheiro, está marcado para ocorrer pela 26ª rodada. Os dois clubes estão separados por dois pontos - 25 do Esquadrão de Aço contra 27 do Esmeraldino - e na briga contra a zona de rebaixamento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Se de um lado o Tricolor não vence há dois jogos, o rival também vive uma fase indigesta. Nas últimas cinco rodadas, a equipe perdeu uma e empatou quatro. Dessa forma, quem vencer abre margem um contra o outro. De olho no triunfo a todo custo, o técnico Rogério Ceni vai lançar novidades, sobretudo por suspensão.

Assista:

Elenco

Gabriel Xavier deve assumir a vaga do zagueiro Kanu, que recebeu o cartão vermelho na derrota contra o Flamengo. Já o centroavante Everaldo pode ser sacado para a entrada de Rafael Ratão como falso 9. Recuperado de lesão, o meio-campista Cauly tem possibilidade de entrar em campo, já que foi relacionado.

Do mesmo modo, o Goiás não conta com o lateral-direito Maguinho, o volante Morelli e o atacante Allano. Todos eles receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Botafogo. Ainda assim, o treinador Armando Evangelista volta a contar com o meia Palacios, que cumpriu suspensão recentemente.

FICHA TÉCNICA
Goiás x Bahia
26ª rodada - Série A do Campeonato Brasileiro 

Local: Serrinha, em Goiânia
Data: 07/10/2023 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
VAR
: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Luis Oyama, Willian e Guilherme Marques; Alesson, Anderson Oliveira e João Magno. Técnico: Armando Evangelista. 

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir, Biel e Rafael Ratão. Técnico: Rogério Ceni.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp