Esporte

Ator de série famosa recebe camisa de clube brasileiro após virar meme; entenda

Reprodução/YouTube
Vicent Martella viralizou na internet após virar meme vestindo camisa da Ponte Preta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 18/04/2024, às 07h00


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Vicent Martella, que interpretou o personagem ‘Greg’ no seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, viveu um momento curioso na quarta-feira (17), no Brasil. O americano ganhou uma camisa da Ponte Preta após virar meme na web.

Martella ganhou popularidade no Brasil recentemente devido a uma foto que publicou nas redes sociais, com uma camisa em que dizia ser famoso no país. Ele ganhou muitos seguidores e foi convidado para participar de eventos no Brasil.

Na oportunidade, os internautas lembraram que, no passado, Martella virou meme por causa de uma montagem. Os personagens da série foram representados como torcedores de diversos times paulistas. Greg estava com a camisa da Ponte Preta.

Com a vinda de Martella para o Brasil, houve uma campanha para Greg vestir a camisa da Ponte Preta. E durante a participação de Martella no podcast Inteligência Ltda, o ator recebeu o manto da Macaca. O clube de Campinas, que também entrou na brincadeira, divulgou imagens do momento nas redes sociais.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp