Esporte

Árbitro registra em súmula que foi ameaçado por presidente do Atlético-BA: ''Você merece morrer'

reprodução
Esta não é a primeira vez que Albino Leite está envolvido em polêmicas do tipo  |   Bnews - Divulgação reprodução

Publicado em 22/02/2022, às 10h57   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Atlético de Alagoinhas foi derrotado pelo Ceará pelo placar de 1 a 0 na tarde do último sábado (19), no Carneirão, pela Copa do Nordeste. Na súmula, o árbitro Tiago Nascimento dos Santos registrou ameaças do presidente do Carcará, Albino Leite, após o fim do jogo.

Segundo o juíz, o dirigente o atacou verbalmente e desferiu ameaças enquanto era contido pelo assistente número um, Francisco Chaves Bezerra. Além disso, começou a bater no portão do vestiário de arbitragem, proferindo mais ameaças.

Esta não é a primeira vez que Albino Leite está envolvido em polêmicas do tipo. Em 2011, na vitória contra o Bahia por 1 a 0 pelo Campeonato Baiano, o presidente foi suspenso por 240 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD/BA) após agredir fisicamente o assistente Alessandro Matos, que havia anulado um gol para sua equipe. 

CONFIRA ABAIXO O REGISTRO FEITO PELO ÁRBITRO NA SÚMULA DO JOGO CONTRA O CEARÁ:

'' Informo que após o término da partida, o presidente da equipe de Alagoinhas, o senhor Albino Leite, invadiu o vestiário da arbitragem e, de forma grosseira, ofensiva e ameaçadora, atingiu nossa honra e dignidade proferindo as seguintes palavras: 'Você nos roubou, como não dar um pênalti desse, tem 10 caras lhe esperando lá fora para você apanhar. Você merece apanhar, você merece morrer filho da p***. Vou ficar lhe esperando lá fora'. Sendo contido pelo assistente número um, o senhor Francisco Chaves Bezerra Júnior. Após o ocorrido citado acima, o mesmo ficou batendo o portão do vestiário da arbitragem do lado de fora do estádio, em tom de ameaça, proferindo as seguintes palavras: 'Estou lhe esperando aqui fora com os 10 caras seu filho da p***' '', registrou. 

Leia mais:

Neymar afirma que não sabe se voltará ao Brasil e revela interesse em atuar nos EUA

Sem renovar contrato, Rodallega pode estar com dias contados no Bahia

Vasco acerta venda da SAF para companhia estrangeira

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp