Esporte

Após nocaute relâmpago, Bambam reconhece: "Mão do cara é pesada demais"

Reprodução | Redes Sociais
Ex-BBB gravou vídeo ao lado de Popó e agradeceu a oportunidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 25/02/2024, às 18h08 - Atualizado às 18h30



Nocauteado com menos 40 segundos, o ex-BBB Kléber Bambam reconheceu a força de Acelino 'Popó' Freitas. Nas redes sociais, o influenciador digital afirmou estar feliz por ter lutado com o ex-campeão mundial de boxe.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Rapaziada, o negócio pegou fogo. Olha o olho... bate nada o cara, bate nada. Pegou porque pegou sem querer”, brincou Bambam, ao lado de Popó. “A mão do cara é pesada demais. O Whindersson Nunes aguentou bem. Parabéns”, completou.

De acordo com Bambam, apesar da derrota, o evento cumpriu seu papel diante dos patrocinadores dos dois lutadores e foi ovacionado por amigos e fãs do boxeador baiano.

“Maior evento que já teve na história do Brasil, em número de visualização. Internet, Instagram, tudo. Sua internet bombou. Parabéns. E fico feliz de ser nocauteado pelo campeão”, disse o ex-BBB.

A luta entre Popó e Bambam aconteceu na madrugada deste domingo (25), pelo Fight Music Show. Após meses de provocação, principalmente por parte do ex-BBB, o combate entre eles durou apenas 36 segundos.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp