Esporte
Após fim do vínculo com cerveja Itaipava, a Arena Fonte Nova iniciou o processo de mudança na comunicação visual. Com contrado assinado com a Casa de Apostas, a praça esportiva divulgou que um letreiro provisório será instalado enquanto a caixaria definitiva fica pronta.
A nova marca, entretanto, não estará presente no jogo entre Bahia e Sport, neste domingo (4), pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Por enquanto, a Arena tem retirado o naming rights da antiga parceira. O letreiro provisório será instalado por etapas.
O letreiro definitivo deve ficar pronto para ser instalado entre um a dois meses. A nova identidade visual será atualizada por toda a comunicação da Arena nos próximos meses.
Confira como vai ficar:
O contrato com a Casa de Apostas terá validade de quatro anos. A arrecadação da Arena com o naming rights, além de sector rights e supply, com outros parceiros comerciais, será de R$ 13 milhões anuais.
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Smartwatch
Ótimo preço
Cozinha Saudável
Oportunidade