Esporte

Após fiascos da seleção brasileira, ex-presidentes da CBF se encontram

Foto: Reprodução
Fiascos da seleção brasileira dentro de campo podem estar sendo influenciados pelo extracampo da CBF  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 22/11/2023, às 17h59


FacebookTwitterWhatsApp

Os ex-presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero, foram vistos juntos em um restaurante no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22), um dia após a derrota do Brasil para a Argentina na última terça-feira (21), pelas Eliminatórias Sul-Americanas. A informação foi divulgada pelo jornalista Leandro Quesada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O encontro entre os dois ex-presidentes, que foram supostamente envolvidos em corrupções dentro da CBF, acontece em um período de turbulância do atual mandato de Ednaldo Rodrigues.

O momento conturbado da CBF passa pela fase dentro de campo, onde o Brasil é apenas o sexto colocado nas Eliminatórias Sul-Americanas, tendo perdido os últimos três jogos na competição, algo que nunca havia acontecido antes.

Fora de campo o momento também é ruim, uma vez que existe uma pressão pela definição do treinador da seleção brasileira. Fernando Diniz, atual comandante, é o treinador interino do time, Ancelotti, nome que Ednaldo quer para comandar a seleção, ainda não sinalizou nenhum tipo de negociação com a entidade.

Além disso, antes da partida desta terça (21), uma briga generalizada aconteceu nas arquibancadas do Maracanã entre torcedores brasileiros e argentinos. Torcedores questionaram a liberação da torcida mista para o confronto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp