Esporte

Após derrotas, zagueiro do Bahia diz que elenco está com “psicológico positivo” para reta final da Série A

Felipe Oliveira/EC Bahia
Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, zagueiro do Bahia fala sobre psicológico do elenco  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 30/10/2023, às 16h34 - Atualizado às 17h24



Após duas derrotas seguidas no Brasileirão, para Cruzeiro e Palmeiras, o Bahia volta suas atenções para o Fluminense. O duelo, válido pela 31ª rodada da Série A, será realizado na noite desta terça-feira (31), às 19h, na Arena Fonte Nova.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Para esta partida, o Esquadrão de Aço necessitará vencer dentro de seus domínios, pois a distância para a zona de rebaixamento é apenas de dois pontos. Diante disso, o zagueiro Kanu afirmou que o psicológico do elenco tricolor está “muito positivo”, e projetou vaga na Copa Sul-americana.

“Psicológico positivo. Todas as pessoas no clube estão com o pensamento positivo, da gente terminar o ano bem na Sul-Americana. A gente tem jogos importantes dentro de casa. A nossa torcida, desde o início do ano, eu sou suspeito para falar. A gente sempre na dificuldade, eles não nos abandonaram. É usar essa força para conquistar o objetivo” destacou Kanu, em coletiva no CT Evaristo de Macedo.

Dos últimos nove jogos restantes do Bahia pelo Brasileirão, cinco serão em casa, na Fonte Nova, a começar pelo Fluminense. A equipe carioca deve vir bastante desfalcada para capital baiana. O defensor do Esquadrão projetou o duelo de tricolores em Salvador.

“A gente precisa estar forte para o jogo e o que vier do time deles. Eles têm uma final no sábado, e a gente tem uma amanhã. A gente não pode abrir mão do nosso jogo, da nossa final. Temos o objetivo de terminar bem, na Sul-Americana”, projeta o zagueiro.

Avaliação pessoal do camisa 4

Por fim, o atleta do Tricolor de Aço fez uma avaliação pessoal do que precisa melhorar em campo, para ajudar o Bahia na luta contra o Z-4 e conquista da vaga na Copa Sul-americana.

“Temos que melhorar sempre, constante evolução como jogador e pessoa. É lema da minha vida. Quero ajudar o Bahia de todas as formas possíveis. Dentro do contexto o trabalho do Rogério está sendo bem feito, a equipe vem bem. Só que aconteceram dois revezes. Temos oportunidade amanhã de sair com três pontos”, concluiu Kanu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp