Esporte

Após denúncia de ex-namorada, Antony é cortado da seleção brasileira; saiba o substituto

Lucas Figueiredo/CBF
Atacante é cortado da seleção brasileira após análise da CBF  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 04/09/2023, às 17h41 - Atualizado às 17h54



Após ter sido denunciado por sua ex-namorada por uma suposta agressão física, o atacante Antony, do Manchester United, foi cortado da convocação da seleção brasileira na tarde desta segunda-feira (04). Para seu lugar foi convocado o atacante Gabriel Jesus, do Arsenal.

O atacante do Manchester United e a DJ Gabriela Cavallin vivem um momento turbulento na relação. Os dois namoraram em 2021 e, segundo ela, as agressões começaram no ano seguinte. A CBF tratou o assunto como "delicado" e optou pelo corte do atacante cria das categorias de base do São Paulo.

"Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira. Em seu lugar, o treinador Fernando Diniz chamou Gabriel Jesus, do Arsenal, para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026", disse a nota oficial da CBF.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp