Esporte

Antigo campeão da NFL conhece adversário de jogo no Brasil; saiba quem

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @philadelphiaeagles
Primeiro jogo no Brasil da NFL será na Neo Química Arena, em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @philadelphiaeagles
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 17/04/2024, às 19h31 - Atualizado às 19h34


FacebookTwitterWhatsApp

O Philadelphia Eagles, conheceu nesta quarta-feira (17) o seu primeiro adversário para os jogos que serão disputados fora da sua terra natal. Integrante da National Football League' (NFL), os Eagles enfrentarão o Green Bay Packers. Com ambos times possuindo títulos do Superbowl, a partida que será realizada no dia 6 de setembro promete. Ela será válida pela primeira rodada da temporada 2024/2025 da NFL.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Essa novidade foi informada pelo vice-presidente sênior da NFL Internacional, Gerrit Meier. "Estamos muito animados de estar aqui hoje. Enquanto visamos transformar a NFL em um esporte global, vemos um crescimento na audiência das nossas partidas, principalmente nos mais jovens. O ano de 2024 é um momento único da história da NFL e no crescimento da liga mundialmente", justificou Meier.

A cidade de São Paulo será a primeira cidade a receber uma partida da categoria, com o jogo sendo realizado na Neo Química Arena, do Corinthians. O detalhe é que a partida, além de ser na primeira rodada da próxima temporda da NFL, ocorrerá no final de semana de estreia da categoria. Vale lembrar que, além do Brasil, outros quatro jogos serão disputados fora dos Estados Unidos da América (EUA) ainda em 2024. As partidas serão realizadas na Inglaterra e em Munique.

Assista ao Arena BNews dessa quarta-feira (17):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp