Esporte

Ademir comemora triunfo do Bahia, mas cobra atenção do time: “Não dá pra vacilar”

Reprodução/BNEWS
Titular contra o Fluminense, Ademir lamentou a desatenção tricolor no início do jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNEWS
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 17/04/2024, às 07h19


FacebookTwitterWhatsApp

Jogando na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Fluminense de virada, por 2 a 1, na noite da terça-feira (17), pela segunda rodada da Série A do Brasileiro. Em entrevista após a partida, o atacante Ademir celebrou o resultado.

Receba todas as notícias do Bahia no WhatsApp!

“Vencer é sempre bom, feliz pelo resultado positivo em casa. Entramos muito desatentos no início do jogo, falhamos, tomamos um gol muito rápido. Na hora da paralisação nós fomos pro vestiário, conversamos entre a gente e temos que competir. Não dá pra vacilar. E voltamos pra conseguir o triunfo, estamos muito felizes por isso. Sabemos que temos um grande jogo no domingo, precisamos competir o jogo todo e não repetir os erros”, afirmou.

Questionado sobre os vacilos defensivos do Bahia, Ademir afirmou que o time precisa virar a chave para sofrer menos.

“Sim, espero que tenhamos mudado de chave, essa maturidade, para não tomar as viradas. Temos que entender que no Brasileirão se não vencer, não pode perder. Somando pontos sempre pra conseguir o objetivo no final do campeonato”, concluiu.

Assista a entrevista na íntegra:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp