Esporte

Técnico do Bahia fica chateado com punição de jogos sem torcida

Imagem Técnico do Bahia fica chateado com punição de jogos sem torcida
Marquinhos Santos demonstrou preocupação com situação tricolor  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/07/2014, às 11h35   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Em um momento de turbulência no Bahia após cinco derrotas consecutivas, o técnico Marquinhos Santos, em entrevista coletiva realizada no Fazendão, reconheceu que a equipe terá que atingir a primeira meta de 46 pontos para depois alçar voos maiores. A pontuação citada pelo treinador pode garantir o Tricolor na primeira divisão de 2015.

"Lá atrás falava que o pensamento tinha que ser 46 pontos para depois se pensar em algo maior. Chega a um momento que todo mundo torce para chegar logo aos 46 pontos. Claro que a gente pensa em colocar o Bahia na Libertadores. Tem alguns caminhos: Brasileiro, Copa do Brasil ou Sul-Americana. Um desses campeonatos tem que ser equilibrado e o outro atacar de forma objetiva", disse.

O comandante do Esquadrão lamentou ainda a perda de dois mandos de campo, quando o Bahia terá que enfrentar Internacional e Goiás com portões fechados na Arena Fonte Nova. "Quando cheguei, me disseram que tem coisas que só acontecem com o Bahia. Hoje vejo que é verdade. Fomos prejudicados antes da parada por fazer jogos em estádios diferentes. Uma dessas praças nos tirou dois jogos com a torcida. Isso me deixou chateado, preocupado", completou o treinador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp