Esporte

Técnico do Bahia lamenta desgaste por conta de viagens e calendário

Imagem Técnico do Bahia lamenta desgaste por conta de viagens e calendário
Marquinhos ressaltou ainda estratégia que vem utilizando com equipe  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/06/2014, às 17h42   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A longa viagem de Chapecó, em Santa Catarina, até Recife, em Pernambuco, foi lamentada pelo técnico Marquinhos Santos. Em entrevista coletiva, o treinador do Bahia ressaltou o desgaste que os jogadores sentem por conta das datas e das distâncias entre um jogo e outro no Campeonato Brasileiro.

“É um fator que vem prejudicando não só o Bahia, mas muitas equipes do Campeonato Brasileiro em função do calendário e das distâncias. Temos que estar muito alerta sobre isso, mas procurar de uma maneira estratégica está sempre em função de revezar o elenco para que tenha condição de ter pelo menos 50 a 60% da equipe zerada”, relatou.

Em relação ao confronto diante do Sport, que acontece nesta quarta-feira (4), às 21h, na Ilha do Retiro, o comandante tricolor revelou que há uma atenção especial nas bolas paradas do adversário. “O Sport tem um poder ofensivo na bola parada muito grande. Jogadores que sabem se utilizar muito bem dessa bola parada, caso do Durval, do Neto Baiano, do Ritchely. Então são preocupações que temos que ter em função do trabalho bem feito pelo Eduardo nessa questão da bola parada. Por isso trabalhamos forte para não sermos surpreendidos na bola parada”, encerrou Marquinhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp