Esporte

Gestor de futebol comemora permanência de Ney Franco

Publicado em 26/04/2014, às 12h16   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Após a eliminação vexatória da Copa do Brasil diante do JMalucelli, Ney Franco ficou ameaçado no comando do Vitória. O próprio treinador, após a partida, admitiu que seu aproveitamento em 2014 é ruim, mas desejou continuar o trabalho no clube.


Nesta sexta-feira (25), em reunião com a diretoria e o departamento de futebol, ficou definida a permanência do técnico para a sequência da Série A e a disputa da Sul-Americana. Um dos defensores da continuidade do trabalho do comandante, o gestor de futebol Felipe Ximenes comemorou a decisão da diretoria.

"Pelo grande profissional que ele é, era óbvio ele deixar a diretoria tranquila para tomar a decisão que achasse necessária. Não senti, em momento algum, nenhuma dúvida do presidente Falcão sobre a continuidade dele. Isso para mim é uma alegria muito grande", disse.

Já sobre o bate-papo com o elenco, que teria tido uma cobrança mais incisiva da diretoria, o profissional garantiu que tudo o que foi conversado foi pelo bem do clube. "Cobranças, troca de informações, perguntas, faz parte da nossa rotina diária. Talvez, depois de uma derrota como essa, tenha tido um tom mais pesado, mas nada que a gente não tenha feito com objetivo de buscar motivação para o jogo contra o Atlético (PR)".

Por fim, Ximenes garantiu que está se empenhando para trazer os reforços necessários para que o Leão faça uma boa campanha na Série A. "Estou trabalhando forte e com intensidade e volume que o momento pede. Estou preocupado em buscar atender os pedidos da diretoria e da comissão técnica".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp