Esporte

Semifinais Baianão: Schmidt diz que Bahia quer vantagem nas finais

Publicado em 26/03/2014, às 13h02   Marcos Valença - Redação Galáticos Online



O Campeonato Baiano entra na sua reta final e, na noite desta quarta-feira (26), o Bahia enfrenta o Serrano, às 22h, em Teixeira de Freitas, em partida válida pela semifinal. O Tricolor não teve um bom início de competição, mas conseguiu se recuperar, chega a esta fase após uma vitória no clássico e para o presidente do clube, Fernando Schmidt, o objetivo agora é conquistar a vantagem para as finais do campeonato.


“O Bahia começou mal, mas depois se recuperou e terminou a fase de classificação como líder disparado do seu grupo. Nossa distância para o segundo colocado foi maior que a registrada na outra chave. Garantimos vaga às semifinais com antecedência e ganhamos o Ba-Vi do último domingo, de maneira inconteste. O objetivo é tentar vencer os dois jogos para conquistar a vantagem também na decisão, caso o rival também avance. A viagem a Teixeira de Freitas é longa e desgastante, mas a expectativa é a melhor possível”, relatou o dirigente.

Questionado sobre a escala de árbitros para as finais do Campeonato, Schmidt preferiu pregar respeito ao adversário desta noite. “Temos o maior respeito ao Serrano e só poderemos falar disso em caso de classificação. Mas acreditamos no trabalho da arbitragem local”, disse.

Em relação à premiação que será paga aos jogadores em caso da conquista do título estadual, o presidente tricolor não quis revelar valores. “Existe, porém é assunto interno do clube”, resumiu Schmidt.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp