Esporte

Próximo do Bahia, Rafinha revela que queria ficar no Flamengo

Publicado em 02/01/2014, às 09h35   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)



Mesmo tendo se mostrado ansioso para defender o Bahia em 2014, o atacante Rafinha não escondeu a insatisfação em deixar o Flamengo. O jovem de apenas 20 anos desabafou em entrevista ao Uol, e questionou a decisão do clube carioca de empresta-lo ao Bahia.

“Confesso que fiquei sabendo apenas pela imprensa. Mas vão me emprestar para ganhar rodagem? Será que não ganhei esse ano? Atuei em vários jogos importantes, fiz gol na Copa do Brasil, fui muito bem no Estadual. Mas fazer o que? Tenho que aceitar. Sou um funcionário do clube e tenho que cumprir o que eles mandam”, desabafou o antigo xodó rubro-negro.

Anteriormente, Rafinha já havia deixado claro que viria ao Bahia, mas com a cabeça no Flamengo. Antes mesmo de acertar contrato com o Esquadrão, o jovem já pensa na volta ao rubro-negro, e falou em ganhar experiência em terras baianas.

“Acho que esse período no Bahia será importante para ter uma nova experiência, num outro centro e com mais oportunidades de jogar em 2014. Vou para o Bahia motivado em construir uma história bonita, ganhar maturidade e voltar melhor para o Flamengo”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp