Esporte

Por aclamação, Carlos Falcão é eleito presidente do Vitória

Publicado em 16/12/2013, às 20h01   Tarso Duarte



Vice-presidente durante o mandato de Alexi Portela, Carlos Sérgio Falcão foi eleito presidente do Vitória, na noite desta segunda-feira (16), no Centro de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura. Assim como aconteceu na eleição do Conselho Deliberativo do clube, o dirigente foi eleito por aclamação, ao lado de Epifânio Carneiro, que assume a vice-presidência, por ter sido o único candidato ao cargo.

Ao ser empossado, Falcão agradeceu ao agora ex-presidente Alexi Portela, que assume o Conselho Fiscal do clube. Depois, o novo mandatário fez questão de elogiar os outros conselheiros do rubro-negro.

“Minha primeira atitude é agradecer a todos os conselheiros. A união nos momentos bons e nos momentos de derrota foi muito importante. Tivemos acertos e erros, mas este conselho nunca nos faltou. Graças a vocês estamos em situação onde outros nos invejam”, reconheceu.

Segundo Falcão, o Vitória ainda vai continuar em busca do título nacional, algo que falta nas galerias do clube. “Estamos assumindo o clube de uma nação apaixonada e estamos nos comprometendo a perseguir obstinadamente a este titulo que tanto desejamos”, concluiu. 

Durante o mandato na vice-presidência, Falcão ficou marcado por participar ativamente de questões como contratações e renovações de jogadores, além de brigar pela manutenção do Barradão, com a construção da via que vai ligar a avenida paralela ao estádio. 

*Com informações do repórter Leonardo Santana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp