Esporte

Ney Franco lamenta empate, mas vê evolução no Vitória

Imagem Ney Franco lamenta empate, mas vê evolução no Vitória
Após dois jogos, treinador busca o primeiro triunfo no novo clube   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/09/2013, às 06h14   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



Após o empate diante do Atlético Mineiro, no Barradão, o treinador do Vitória, Ney Franco, lamentou o resultado, mas conseguiu perceber evolução tática na equipe, em relação à partida contra o Flamengo, no Maracanã, que marcou a estreia do técnico no comando do rubro-negro.

"A diferença do jogo passado para esse é que nós encaixamos a marcação e neutralizamos algumas jogadas do Atlético Mineiro. Foi uma equipe mais ofensiva do que na partida contra o Flamengo. Pena que não concretizamos todas as oportunidades que tivemos e só fizemos um gol", lamentou Ney Franco.

O veto do meia Vander, momentos antes da partida, na opinião do treinador, também foi determinante para o Vitória não conseguir segurar o resultado.

"Maxi Biancuchi e Marquinhos pediram substituição e não tivemos mais as saídas pelas beiradas do campo. Antes do jogo , perdemos o Vander, vetado pelo Departamento Médico, e ficamos sem uma opção de velocidade no banco de reservas. Esses fatores, no final do jogo, fizeram com que o Atlético Mineiro crescesse e, com a qualidade que tem, empatasse  o jogo", avaliou Ney Franco.

O treinador rubro-negro terá a espinhosa missão de conquistar o primeiro triunfo no comando do Vitória contra o embalado Internacional, na próxima quinta-feira (12), em Porto Alegre, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Publicada no dia 08 de setembro de 2013, às 12h30


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp