Esporte

Vandalismo: após quebrar cadeira na Arena, torcedor é punido

Reprodução
Ocorrência aconteceu no último domingo, na partida entre Bahia e Goiás  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/08/2013, às 07h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Na última terça-feira (30), houve uma reunião entre dois integrantes da torcida organizada Bamor, representantes do Batalhão Especial Para Eventos da Polícia Militar (BEPE) e da segurança da Arena Fonte Nova, para tratar de um ato de vandalismo ocorrido na partida entre Bahia e Goiás, realizada no último domingo (28).

Imagens registradas pelas câmeras de segurança do estádio mostram o momento em que o integrante da torcida, já identificado, pula diversas vezes no encosto de um dos assentos até quebra-lo. Na sequência, a segurança privada da Arena vai até o local e tenta dialogar para identificar e retirar o assento quebrado para evitar acidentes, mas, segundo informações do consórcio responsável pelo local, é tratada com violência.

Neste caso específico, a pessoa identificada está proibida de entrar no estádio nos próximos dois jogos do Bahia, contra Flamengo e Grêmio. De acordo com a Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), durante as partidas o rapaz ficará detido na sede da torcida organizada, impedindo assim seu acesso ao estádio e entorno. Além disso, o torcedor vai arcar com os custos referentes ao novo assento.

Veja vídeo:


Publicada no dia 31 de julho de 2013, às 16h32

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp