Esporte

Falcão admite sondagem, mas garante que Maxi não sai do Vitória

Imagem Falcão admite sondagem, mas garante que Maxi não sai do Vitória
Dirigente comentou também sobre novo fornecedor de material do clube  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/06/2013, às 10h00   Redação Galáticos Online



Principal nome do Vitória nesse início de Série A, Maxi Biancucchi já despertou o interesse de outros clubes. O argentino é um dos artilheiros do Brasileirão, com quatro gols, e o melhor estrangeiro da competição nacional até o momento.

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o vice-presidente do Rubro-Negro, Carlos Falcão admitiu sondagens pelo atacante, mas sem revelar nomes garantiu que o atleta não sai do Barradão.

"O Maxi está se destacando e houve sondagem, mas não há interesse nenhum nosso em negociar esse atleta", disse.

Já sobre Mansur, o dirigente revelou que ainda aguarda por uma proposta oficial. "As pessoas confundem negociação com especulação. Em relação ao Mansur houve sim, mas não recebemos documento oficial de nenhum clube formalizando a proposta".

Por fim, Falcão também abordou sobre os boatos de que o Leão estaria trocando a Penalty pela Puma. Ao contrário do presidente Alexi Portela, o vice não descartou a possibilidade de mudança ainda neste ano, mas confirmou que não existem negociações.

"Não chegou nada. Se chegar, vamos primeiro sentar com a Penalty e apresentar, para então negociar. se houver proposta de qualquer outra fornecedora, o primeiro passo será conversar com a Penalty, pois essa é a forma correta", finalizou.


Nota originalmente postada às 14h do dia 15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp