Campanha ‘indigesta’: "Público Zero" proporciona prejuízo à Arena
Publicado em 17/05/2013, às 07h16 Redação Galáticos Online
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Apesar de 1.706 ingressos terem sido comercializados, segundo a Arena Fonte Nova, o estádio teve um enorme prejuízo na partida entre Bahia e Luverdense.
A campanha “Público Zero” afetou diretamente o consórcio Arena Fonte Nova e o Bahia, que tiveram prejuízos após a partida.
Segundo o borderô oficial, o Bahia ficou com um prejuízo de R$ 41.364,72. A renda da comercialização foi de R$ 67.547,50, mas as despesas com aluguel de campo, INSS, arbitragem, exame anti-doping e quadro móvel, somaram R$ 108, 912,22, dando assim o prejuízo ao clube e à Fonte Nova.
O prejuízo só não foi maior porque alguns torcedores ignoraram a campanha “Público Zero”, proposto por algumas torcidas organizadas, mas as arquibancadas ficaram vazias e os poucos presentes na Fonte Nova saíram mais uma vez decepcionados com o Tricolor.
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