Esporte

Bahia e Vitória participam do “Movimento por um Futebol Melhor"

Imagem Bahia e Vitória participam do “Movimento por um Futebol Melhor"
Nesse momento o rubro-negro está em 13º lugar, na frente do tricolo que ocupa a 14ª posição  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/04/2013, às 10h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Os times baianos Bahia e Vitória participam do “Movimento por um Futebol Melhor". O projeto tem como objetivo incentivar que os torcedores colaborem para aumentar a receita do seu time do coração, se tornando sócios torcedores, e proporciona aos associados descontos em cerca de 300 produtos e serviços. Com três meses em ação, o programa está perto de ultrapassar a marca de 240 mil sócios cadastrados.

No site do programa, os torcedores podem acompanhar o “torcedômetro”, que é atualizado diariamente com os números dos sócios torcedores de cada clube. No BaxVi do “torcedômetro”, quem decide o placar é o engajamento dos torcedores. Nesse momento, o Vitória está na frente do Bahia, ocupando o 13º lugar no ranking, com 5.624 sócios torcedores, enquanto o tricolor ocupa a 14ª posição, com 4.982 sócios torcedores.



 “Os torcedores do Vitória reconheceram o valor do projeto, estão interessados e o clube está ampliando o seu número de sócios. O retorno para o Vitória é a aproximação do torcedor com o time. Os descontos que os torcedores ganham ao se tornarem sócios do clube faz com que o time esteja presente no dia-a-dia das pessoas, fidelizando o torcedor”, afirma Álvaro Ribeiro, gerente de marketing do Vitória.

Para obter os descontos, o sócio torcedor precisa apenas informar o CPF no início da compra nas redes de supermercados cadastradas no programa. Os sistemas dos caixas estarão interligados à base do clube e o desconto será dado automaticamente. Os descontos podem ser usufruídos em todo o Brasil, pelas redes nacionais e regionais de cada estado que fazem parte do projeto.

 “A grande vantagem do torcedor se tornar sócio é a possibilidade de uma relação direta do time com ele. Com a adesão, o clube passa a conhecer melhor os torcedores, fideliza o público e tem um fluxo de caixa garantido. Já o sócio ganha, além da aproximação com o seu time do coração, descontos e serviços, além de promoções exclusivas. Agora com a inauguração da Arena Fonte Nova, temos mais um motivo para o número de sócios do Bahia crescer ainda mais”, afirma Leandro Bahiense, Gerente de Marketing do Bahia.

O “Movimento por um Futebol Melhor” está presente em todo o Brasil em times, como Santos, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Portuguesa, Ponte Preta, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Atlético, América, Fortaleza, Ferroviário, Ceará, Bahia e Vitória.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp