Esporte

Só na 'borest'. Vitória de folga e Bahia pede calma

Imagem Só na 'borest'. Vitória de folga e Bahia pede calma
Rubro-Negro treinou só no sábado (23) e Jorginho se mantém cauteloso com meia argentino  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/02/2013, às 20h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocanews)



Os jogadores do Vitória participaram de um trabalho físico neste sábado (23) no Centro de Treinamentos do Rubro-Negro como última atividade antes da folga no domingo (24). A ação começou com um trabalho na academia, na sequência, os jogadores fizeram uma manobra de resistência no campo, sob o comando do preparador físico Solivan Dalla Valle.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados e retornam aos treinamentos na segunda-feira (25), às 9h, no Centro de treinamento do Rubro-Negro.

Enquanto isso, oamistoso contra o Atlântico, que foi vencido com facilidade por 7 a 0, serviu para o treinador Jorginho, do Bahia, observar alguns jogadores, entre eles o meia argentino Paulo Rosales, que é uma das esperanças do torcedor.

Sobre a performance do jogador no amistoso o treinador Jorginho opta em se manter cauteloso nos comentários. “Rosales, antes que vocês endeusem, tem que ter calma. O argentino almoça tarde e janta nove da noite e isso faz uma diferença grande. A grama que ele está acostumado, os treinamentos...Ele está sofrendo muito. Dêem tempo para ele se adaptar”, disse.

Rosales chegou ao Bahia antes do carnaval e segue treinando forte visando melhorar a parte física, além de se adaptar ao clima da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp