Copa: camarotes corporativos custarão até R$ 4,33 milhões
Publicado em 23/02/2013, às 16h37 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
A Copa do Mundo custará alto para alguns torcedores privilegiados. Empresas estão pagando a bagatela de US$ 2,3 milhões (R$ 4,33 milhões) para levar seus convidados aos camarotes de luxo da Arena Fonte Nova e de outros estádios que vão receber jogos das competições.
A empresa responsável pela comercialização dos hospitality da Copa das Confederações deste ano e da Copa do Mundo de 2014, a Match Hospitality, apresentou na quinta-feira (21), a um seleto grupo de executivos e empresários baianos, as opções de produtos para os dois eventos.
A Match trouxe o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, para convencer os convidados de que o investimento nas competições é um bom negócio. “Vocês vão mostrar toda a beleza da Bahia, que não está só na música, mas em todo o calor do povo”, disse em declaração feita ao jornal A Tarde.
Cerca de 12% dos estádios da Copa serão ocupados por camarotes. A ideia da empresa Match é levar ao futebol brasileiro um tipo de espaço que já é comum em eventos esportivos de elite como a Fórmula 1.
“É uma ativação de marca e de relacionamento”, declarou o CEO da Top Service, Gilmar Pinto Caldeira. “Eventos e hospitalidade são importantes para a geração de negócios. O futebol tem um apelo especial neste sentido”, complementou.
O valor mais caro refere-se ao pacote mais completo do Match Private Suite, uma das três opções de produtos, que dá direito a 32 convidados e a todos os jogos da Copa em uma área luxuosa exclusiva. Esta venda de camarotes já está esgotada e foi adquirida por várias multinacionais do eixo Rio-São Paulo.
Foto: Erik Salles // Divulgação Nota oriignalmente postada às 8h do dia 23
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.