Esporte

Atletas do Vitória tentam culpar arbitragem por vexame no Barradão

Imagem Atletas do Vitória tentam culpar arbitragem por vexame no Barradão
“O juiz brincou aqui, marcou tudo contra a gente"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/02/2013, às 10h40   Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)


FacebookTwitterWhatsApp

Sem apresentar um bom futebol e eliminado de maneira vexatória da Copa do Nordeste alguns jogadores do Vitória resolveram culpar o árbitro pela derrota para o Ceará por 4 a 1. Segundo o lateral-direito Nino Paraíba e o zagueiro Gabriel o juiz pernambucano, Gilberto Rodrigues Castro Júnior, prejudicou o Rubro-negro no duelo do último domingo (17).

Segundo Nino, o árbitro favoreceu o Ceará. “O juiz brincou aqui, marcou tudo contra a gente, um gol legitimo e ele não deu e acontece isso ai”, disse.

O zagueiro Gabriel segue a mesma linha e pede punição ao árbitro. “Foi uma falha coletiva só que acho que a arbitragem ajudou um pouco, expulsou nossos jogadores. Quando o jogador erra é punido com cinco, seis partidas, mas quando o juiz erra não é punido, então quero ver se agora o juiz não será punido já que não tem capacidade de apitar um clássico”, bradou.

Indo contra o que foi dito pelo colegas o atacante Marquinhos admitiu que a equipe jogou abaixo do esperado e agora pede foco nas próximas competições. “A gente quer colocar a culpa em cima do juiz, mas no futebol temos que estar preparados para isso, principalmente para poder jogar contra juiz, torcida e acho que o time pecou muito, temos que reconhecer nossos erros, não ficar nos lamentando, culpando os erros, mas tivemos oportunidades de gol que não aproveitadas. Agora é levantar a cabeça e pensar o próximo campeonato”, concluiu.

Com a eliminação na Copa do Nordeste o Vitória só voltará a jogar no dia 20 de março, na estreia da segunda fase do Campeonato Baiano.

Matéria publicada dia 18 de fevereiro, às 8h33

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp