Esporte

Qualidade e saúde são regras para o Bahia em 2011

Publicado em 31/12/2010, às 12h36   Redação Bocão News



A média de idade dos novos contratados do Bahia é de apenas 22 anos. Nove reforços para um 2011 de muita saúde.

Ao menos, essa é a filosofia de trabalho do diretor de futebol Paulo Angioni. Ele justifica tantos garotos em apenas uma frase. “Hoje em dia, jogador de 20 anos não é mais jovem. Estamos aliando qualidade, juventude e saúde num mesmo time”, faz a propaganda.

Ainda de acordo com o dirigente, as novas caras do Bahia possuem rodagem e, por isso, não há com o que se preocupar. “Eles vieram de grandes clubes como Corinthians, Santos, Vasco e Flamengo. Todos estão acostumados com a Série A e chegam ávidos atrás de sucesso”, conclui.

Vontade
Zezinho, 18 anos, e Jones, 22, foram os últimos a serem anunciados. O primeiro, apesar da pouca idade, jogou com Neymar e Paulo Henrique Ganso no Santos, onde realizou 19 partidas.

Jones, por sua vez, foi indicado pelo técnico Cuca para o Cruzeiro. Antes, disputou o Campeonato Carioca pelo América e marcou quatro gols. Animado com a oportunidade, promete surpreender os torcedores do Bahia, assim como fez o ex-companheiro Adriano Michael Jackson.

“Fiquei feliz com o sucesso dele no Bahia. Acompanhei de longe e espero fazer o mesmo. Quero crescer no Bahia. É uma oportunidade de ouro na minha carreira”, avisa Jones, que foi reserva do rebaixado Goiás na Série A. Outros garotos não foram anunciados ainda, mas já fecharam com o Bahia. O meia Ramon e o zagueiro Titi, ambos de 22 anos, chegam na próxima semana.

Com infromações do Correio


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp