Esporte

“Vamos lutar com as armas que temos”, diz Jorginho

Imagem “Vamos lutar com as armas que temos”, diz Jorginho
Treinador ressalta que elenco terá que se superar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/01/2013, às 10h33   Redação Galáticos Online



O técnico Jorginho já se conformou com a falta de reforços para o time que disputará a Copa Nordeste, o Baianão e a Copa do Brasil no primeiro semestre de 2013.

Questionado sobre o assunto - até agora o clube trouxe apenas o goleiro Douglas, o atacante Thuram e o zagueiro Brinner, único em condições de ser titular -, o treinador falou em superação, em sua primeira entrevista coletiva da temporada.

"São poucos os clubes que tem condições de contratar atleta, não é só o Bahia. Eu ouvi o presidente do Flamengo dizer a mesma coisa, os valores estão astronômicos", reclamou o treinador, que disse esperar as contratações "pontuais" prometidas pela diretoria apenas para  o Campeonato Brasileiro.

"Por enquanto vamos ver o quer temos de melhor nas categorias de base sei que isso não vai resolver o problema. Vamos lutar com as armas que nós temos. Alguns dos nossos atletas vão ser apostas, mas é o que se dá pra fazer". 

Jorginho também reclamou da falta de tempo para treinar antes da estreia no Nordestão. "16 dias não são suficientes, mas é o que tem não dá pra se cobrar nada, não adianta reclamar, apenas seguir à risca para sacrificar mais uma vez o atleta e tirar dele o máximo que ele pode render"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp