Esporte

Preparador físico do time sub-20 do Vitória é advertido no STJD

Publicado em 19/12/2012, às 15h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



No segundo jogo pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20, o Vitória perdeu, mas garantiu vaga na final do torneio. Apesar da partida não contar com atletas expulsos, o preparador físico do rubro-negro, Ângelo de Oliveira, deixou a desejar e foi embora da partida aos 29 minutos do segundo tempo. Em sessão da Segunda Comissão Disciplinar nesta última terça-feira, dia 18 de dezembro, o membro da comissão técnica foi apenas advertido e não terá que cumprir nenhuma punição no próximo ano.

Segundo relatado na súmula, Ângelo Alves de Oliveira entrou no gramado sem autorização da arbitragem e acabou expulso da partida. Além de ser punido em campo, o membro da comissão baiana foi denunciado por “invadir local destinado a arbitragem ou local da partida”, conforme o artigo 258-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Sem defesa presente para o julgamento, o relator Márcio Torres votou no sentido de advertir o preparador físico Ângelo de Oliveira.

Na campanha da primeira edição da Copa do Brasil da categoria, o Vitória disputou dez partidas com seis triunfos e quatro derrotas. Foram 21 gols marcados contra 11 sofridos. O time baiano passou por América/MG, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Atlético/MG para levantar o troféu da competição.

O título do Vitória foi confirmado na noite do último sábado, dia 15. Depois de vencer o Atlético/MG na partida de ida por 4 a 1, no Barradão, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1, em Minas Gerais, e fez a festa no solo mineiro. No Justicadesportiva.com.br você encontra notícias do futebol brasileiro!


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp