Esporte

Agora pode: Vitória sobe para a Série A e eles comemoram à vontade

Publicado em 26/11/2012, às 07h35   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)



O Leão subiu. Nada mais justo que comemorar, que vibrar a conquista que em jogo decisivo, foi suada, difícil, tensa. O empate do Vitória contra o Ceará, na tarde de sábado (24), no estádio do Barradão, marcou a nova fase do Clube, que agora pode respirar aliviado e se preparar para jogar na elite do futebol brasileiro.

E foi com este sentimento de dever cumprido, que alguns jogadores tiraram a noite de ontem para extravasar, para dançar, para ficarem no 'Harém' e curtir o som de Belo e do Araketu. O zagueiro  Vitor Ramos se debandou para o Harém, no Alto do Andú. Despojado e acompanhado de um dos principais destaques do rubro-negro no campeonato, o jogador Pedro Ken, ambos se deleitaram ao som de Alexandre Peixe e curtiram, curtiram muito .



Elton

Bem pertinho dali, os jogadores Marquinhos, acompanhado da esposa e o atacante Elton, bailavam ao som de Belo, Araketu e Calcinha Preta, na festa que comemorou os 35 anos da rádio Itapoan FM. E claro, todos sem voz e com  muito riso no rosto. "Foi maravilhoso. Foi difícil. Mas, conseguimos. A torcida merecia isso", declarou Elton à equipe do Bocão News, com uma voz que mal saía: "Estou rouco, não vou conseguir dar entrevista", disse. Não precisa falar muito Elton, basta comemorar.




Marquinhos

Já Marquinhos, que abraçado com mulher ficou atento ao show de Pablo - uma das atrações , disse que o retorno para a Série A foi merecido, recompensador. "O jogo não foi fácil. Mas, estar na Série A é bom demais. Estou muito feliz" , afirmou o atacante ao Bocão News .




Vitor Ramos





Pedro Ken

O limite que separava a alegria da frustração deixou de ser imaginário e está visível agora para o Leão. Dois anos depois do rebaixamento, o Vitória está de volta à elite do futebol brasileiro. Com o resultado, o Vitória terminou sua campanha na Série B na quarta colocação, com 71 pontos, a mesma pontuação do quinto colocado São Caetano, que ficou em quinto por causa do número de vitórias. Além dele, subiram o campeão Goiás, o vice Criciúma e o terceiro colocado Atlético-PR.

Não importa agora em qual show eles estavam, em qual balada, com quem ou de que forma. A campanha fez o time baiano terminar o primeiro turno com 44 pontos, maior pontuação já alcançada na história dos pontos corridos no Campeonato. Superou clubes como Corinthians e Portuguesa, que venceram a Série B com campanhas até então consideradas históricas. Agora, resta mesmo só gritar: "Eu já subi negô".


>> Sofrimento vira marca do Vitória na temporada 2012


Fotos: Bocão News

Publicada no dia 25 de novembro de 2012, às 11h55

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp