Esporte

Queimado: Filme de Jobson no Bota não é dos melhores

Imagem Queimado: Filme de Jobson no Bota não é dos melhores
Atacante escorrega nas palavras e esquenta clima após o treino  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/05/2012, às 17h30   Redação Bocão News



O filme de Jobson não é dos melhores no Botafogo. Depois do ato de indisciplina com o fisiologista Altamiro Bottino, Jobson voltou a escorregar nas palavras ao sair do treino essa semana dizendo que sem ele no time, a situação estava f.... O gerente  de futebol do Botafogo, Anderson Barros, ainda não conversou com o jogador, mas condenou a atitude do atacante.

“Ele está completamente equivocado. Cabe a ele se desculpar e assumir os erros que comete”, afirma Anderson, insatisfeito também com algumas faltas do jogador aos treinamentos.

“Ele não tem tido assiduidade de 100%”, reconhece o dirigente.

“E eu faço a minha parte, que é cobrar comprometimento e multar quando ele falta”.

O técnico Oswaldo de Oliveira comentou as declarações do jogador: “Vocês conhecem bem a personalidade do Jobson. Infelizmente, ele não está podendo jogar por estar machucado, mas essa é a forma que ele julga que pode ajudar. Se eu pudesse utilizá-lo, ele seria muito bem-vindo. Vamos ver se futuramente a gente consegue novamente”.

Sem jogar desde o dia 1º de abril, no empate em 1 a 1 com o Fluminense pela Taça Rio, o atacante passou por uma suspensão por indisciplina, cometida no dia 6 de abril, e depois de quatro dias foi reintegrado ao grupo para tratar de uma lesão muscular na coxa direita. Quando já estava melhor, Jobson sofreu uma segunda contusão, na mesma perna, mas desta vez no músculo que dá força ao chute. Ele voltou para o departamento médico.

Hoje, o atacante está clinicamente curado e entregue à preparação física, mas o seu esforço na recuperação não tem agradado a todos. Já há até relatos de que o jogador teria voltado a cometer excessos com bebidas alcoólicas na noite carioca.

“Se ele não está jogando, isso é responsabilidade exclusivamente dele, pelas condições físicas em que está se apresentando no clube. Ele está aquém e precisa trabalhar muito para participar dos jogos”, avisa Anderson, que não está disposto a considerar apenas o bom futebol que o jogador demonstrou no passado.

“Não é porque um dia ele demonstrou qualidade técnica que temos que colocá-lo em campo. Tem que dar sequência ao trabalho e respeitar o Botafogo, que fez muito por ele”, encerrou Anderson.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp