Esporte

Jogadores do Juazeiro ameaçam não entrar em campo

Imagem Jogadores do Juazeiro ameaçam não entrar em campo
O ex-presidente Baé ganhou liminar na Justiça e retorna ao clube  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/03/2012, às 16h09   Galáticos Online



Insatisfação geral no Juazeiro! Devido a crise política envolvendo as diretorias muitos jogadores estão pedindo para se desligar do clube, a exemplo do artilheiro Nino, que garantiu que não joga mais no Juazeiro. Na segunda-feira (19), o advogado Mauro Fausto conseguiu liminar na Justiça determinando o retorno ao comando da equipe de Antonio Barbosa (Baé), eleito em processo tumultuado no São Francisco Country Clube. Com a liminar foi afastado Dalmo Feitosa que tinha sido eleito pelo Conselho Nato do Clube.
Autor de sete gols no baiano Nino afirma que pediu rescisão e está de saída do Juazeiro. “Não tem condições de trabalhar dessa forma. Pedi minha rescisão para ir embora e não jogo mais no Juazeiro. Estou sendo profissional e vou sair pois, não quero queimar minha carreira”, bradou.
Outro insatisfeito é o zagueiro Itamar, que garantiu ter recebido outra proposta e também pediu rescisão contratual. “A antiga presidência que era com Dalmo estava honrando seus compromissos, pagando bichos, nos motivando, mas agora estamos no meio de um fogo cruzado, uma briga política que só prejudica o clube e os jogadores, com isso já pedi minha rescisão pois recebi proposta de outro clube”, afirmou.
Jogadores como Léo, Advaldo, Marcos Vinicius entre outros do elenco também estão chateados com a situação e devem deixar o clube.
W.O – Para completar a trágica situação do Juazeiro os jogadores não estão treinando e ameaçam não entrar em campo contra o Fluminense de Feira, nesta quarta-feira (21) em Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp