Esporte

Após empate no Arruda, Gilberto rasga elogios a Fernandão: "Salvou nosso time"

Divulgação / EC Bahia
O atacante tricolor precisou virar goleiro nos minutos finais após expulsão de Douglas   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Bahia

Publicado em 26/01/2020, às 13h56   Redação Galáticos Online



O atacante Fernandão foi peça fundamental no empate entre Bahia e Santa Cruz, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Isso porque aos 42 minutos do segundo tempo, o goleiro Douglas foi expulso e o Roger Machado já tinha feito as três substituições. Quem se incumbiu da responsabilidade de assumir a meta Tricolor foi Fernandão.

No último lance de perigo na partida, Paulinho mandou um "pombo sem asas" e exigiu uma linda defesa do arqueiro improvisado. Após a partida, Gilberto fez questão de elogiar o companheiro de time.

"Grande defesa. Nada se compara ao nosso goleiro titular e ao Anderson. A gente brinca. Quando tem oportunidade, tem que fazer o máximo. Fernandão graças a Deus salvou nosso time. Jogamos bem, isso é o mais importante. Faltou uma coisinha a mais para sair o gol. Fica o empenho, a dedicação. A torcida por hoje viu que o Bahia subiu de nível e vai almejar coisas grandes", disse à Rádio Metrópole.

O empate deixou o time baiano na segunda posição do grupo A, com um ponto na primeira rodada. O Esquadrão volta a campo com o time principal contra o Imperatriz, na próxima terça-feira (28), em Pituaçu. A equipe de transição entra em campo amanhã, às 16h, pelo Baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp