Esporte

"Achei que a torcida ia me vaiar", diz Gilberto após declarar desejo de jogar no Flamengo

Divulgação
Bahia recebeu o Palmeiras na tarde deste domingo (17), na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/11/2019, às 10h44   Redação Galáticos



O Bahia recebeu o Palmeiras na tarde deste domingo (17), na Arena Fonte Nova e o torcedor que assistiu a partida viu dois tempos totalmentes distintos. No primeiro, o Esquadrão foi muito melhor e teve as melhores chances de gol, mas na etapa final deu um "apagão" e cedeu empate para os visitantes. 

Após a partida, o atacante Gilberto comentou a declaração que deu após do duelo contra o Flamengo, quando disse que sonha em jogar no time carioca, e revelou que esperava ser vaiado na Arena Fonte Nova. O artilheiro do Bahia na temporada agradeceu aos torcedores que o aplaudiram quando foi substituído por Fernandão na segunda etapa. 

“Acho que a entrega foi muito importante. Agradecer ao torcedor. Vim para o jogo ansioso, por conta da declaração que dei. Achei que a torcida ia me vaiar, mas agradeço pelo que fizeram por mim”, disse Gilberto à rádio Metrópole.

Com o resultado, o Esquadrão segue na 9ª colocação, com 44 pontos conquistados. A equipe volta a campo no próximo domingo (24), contra o Goiás, às 16h, no Serra Dourada.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp