Esporte

Efeito suspensivo reduz pena de Bolívar

Imagem Efeito suspensivo reduz pena de Bolívar
Após lance agressivo no jogador Dodô, atleta é punido em apenas dois jogos e 15 dias  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/12/2011, às 07h16   Redação Bocão News



O esforço do Inter funcionou. O recurso com que o time entrou no STJD foi indeferido, mas um efeito suspensivo pedido pelo clube foi concedido, o que diminuiu a pena sobre o zagueiro Bolívar de quatro jogos e mais o tempo de recuperação do lateral-esquerdo Dodô para duas partidas e 15 dias parado. Mesmo assim, o defensor está fora do Gre-Nal do próximo domingo, às 17h, no Beira-Rio.

O advogado colorado Rogério Pastl realizou todos os trâmites legais na quarta-feira (30). O efeito suspensivo obtido pelo Inter faz com que o zagueiro não precise cumprir sua pena. Assim, uma nova apreciação da denúncia será feita.

Julgado na última segunda-feira, o zagueiro foi punido inicialmente com até seis meses parado, já que o jogador do Bahia pode ficar este tempo sem jogar, e por quatro jogos.

O lance de Bolívar aconteceu no jogo com o Bahia, no dia 16 de novembro, no Beira-Rio. O General entrou de forma forte em Dodô, com a sola de sua chuteira acertando a bola de cima para baixo, e, no movimento, também pegando no adversário. O garoto teve ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo e fica fora por seis meses, aproximadamente. Com informações do Final Sports.

Matéria postada às 23h41, do dia 1º de dezembro


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp