Esporte

Justiça determina que final da Taça Guanabara seja sem torcida

Reprodução
A desembargadora também determinou que sejam devolvidos os valores pagos pelos torcedores que já compraram os ingressos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/02/2019, às 09h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A desembargadora Lucia Helena do Passo, decidiu durante esta madrugada que a final da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense, marcada para este domingo (17), às 17h terá que ser realizada com portões fechados.

Lucia alegou omissão do contrato, falta de acordo entre as partes por setor sul e "risco iminenste de conflitos" entre as torcidas. A desembargadora também determinou que sejam devolvidos os valores pagos pelos torcedores que já compraram os ingressos.

ENTENDA O CASO

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro "permitiu" que o Vasco mantivesse as vendas dos ingressos para o setor sul do Maracanã, enquanto o Fluminense estava amparado por uma decisão judicial que fez valor o seu direito de ocupar o setor do estádio.

Com isso, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, deu uma entrevista revoltado com a situação, disse que poderia até acontecer conflitos e mortes pela decisão tomada pela entidade e pediu que o clássico fosse realizado com portões fechados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp