Esporte

Durante apresentação, Vinícius enaltece acerto com o Galo promete continuar com 'dancinha'

Divulgação
Contrato do atleta com o alvinegro vai até o fim de 2020 com possibilidade de renovação  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/01/2019, às 09h09   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Atlético-MG apresentou o seu quinto reforço para a temporada 2019. O meia Vinícius, ex-Bahia, vestiu a camisa do Galo, e reforçou o desafio de estar numa equipe do tamanho do Galo.

"Sei que estou numa grande equipe, é mais um grande desafio na minha vida. Espero agarrar da melhor maneira possível. E sem falar no nosso plantel, jogadores que já mostraram muito no decorrer da carreira. Que eu possa somar. Sei que fiz números muito bons ano passado, mas neste ano quero superar. Sei que tenho totais condições, ainda mais com o plantel e com a camisa que estou vestindo. Tenho totais condições de superar essas marcas- disse o jogador".

Vinicius tem uma pequena mancha na sua trajetória no futebol. No ano passado, o meia se envolveu em uma confusão num clássico Bahia e Vitória. Ao marcar um gol para o Bahia, Vinícius provocou o rival ao comemorar o gol com uma dancinha em frente à torcida do Vitória, o que gerou uma briga generalizada no gramado.

O jogador diz que o problema ficou para trás, mas não vai deixar de fazer a dança, caso marque outro gol. "De tudo a gente tira um aprendizado. É claro que em momento algum eu quis ofender a torcida adversária. É uma comemoração que eu vinha fazendo. Clássico a gente sabe como é, aqui é Atlético e Cruzeiro, lá é Ba-Vi. Clássico é pegado, mexe com a emoção. No calor da emoção todos agiram de forma errada. A gente leva como aprendizado.

"Claro que depois da confusão eu fiz gols e fiz a mesma comemoração. Não foi especificamente naquele jogo. Já vinha fazendo e continuei. Mas claro: sabendo onde comemorar. No Brasileiro eu fiz gol e comemorei com a torcida do Bahia. É saber onde comemorar. Hoje muitos torcedores do Galo estão pedindo pra eu fazer a dancinha. Claro que na hora do gol a gente acaba explodindo, mas com certeza é aquela coisa: o que a massa pede a gente tem que fazer", completou, Vinicius.

O contrato de Vinícius com o alvinegro vai até o fim de 2020, com possibilidade de renovação por mais um ano se o desempenho em campo for bom.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp