Esporte

Palmeiras vira jogo contra o Vitória no Brasileiro Sub-20

Divulgação
As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 29 de agosto, às 15h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/08/2018, às 18h52   Redação BNews



O Vitória saiu na frente e segurou o resultado positivo no primeiro tempo, mas na etapa final o Palmeiras voltou melhor, conquistando o triunfo de virada, por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira (22), no Barradão. O alviverde paulista assumiu a liderança isolada do Grupo E, com sete pontos, na segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, enquanto o Leão permaneceu com quatro pontos. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 29 de agosto, às 15h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, São Paulo.

O JOGO

Primeira boa jogada de ataque do Palmeiras, aos 4 minutos, mas o goleiro Lucas defende bem. Aos 8 minutos, Júnior aparece bem na frente e perde uma boa oportunidade ao driblar o primeiro marcador, mas resolveu dar um novo drible e se enrolou com a bola. Aos 31 minutos, o Palmeiras mandou uma boa no travessão. No minuto seguinte, o Vitória foi mais eficiente e fez 1 a 0, com Rafael, de cabeça, completando um cruzamento da direita.

No segundo tempo, o Palmeiras volta melhor. Após cobrança de escanteio, aos 14 minutos, a defesa do Vitória falha e Luan Cândido, de cabeça, aproveita cruzamento para empatar o jogo: 1 a 1. Aos 17, a bola fica viva na área rubro-negra, a zaga não afasta, e Papagaio aparece na hora certa para empurrar para o gol. Vira o Palmeiras: 2 a 1.

Aos 38 minutos, Alan roubou a bola, avançou com liberdade e rolou para Papagaio fazer mais um: 3 a 1. Foi o sétimo gol do artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro Sub-20. Aos 41, o Vitória apareceu bem no ataque, mas o goleiro Anderson evitou o gol rubro-negro.

A arbitragem do jogo foi de Edvalter Marinho dos Santos, tendo como assistentes Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador. Reinaldo Silva de Santana atuou como quarto árbitro e o analista de campo foi Ademilton Piedade Carigé. Foram distribuídos cinco cartões amarelos: Matheus Souza (Vitória), Wesley, Esteves, Tiaguinho e Patrick de Paula (Palmeiras).

O Vitória do técnico Laelson Lopes jogou com Lucas, Edi Carlos, João Pedro (Rangerson), Matheus Souza e Elivelton; Marco Antônio, Eduardo (João Gabriel depois Luan) e Rafael (Tiaguinho depois Sony); Caíque, Edson e Júnior (David). O Palmeiras do treinador Wesley Carvalho atuou com Andreson, Matheus (Lucas Minele), Vitão (Willian), Hélder e Esteves (Airton); Patrick de Lucca (Matheus Neres), Wesley (Guilherem), Gabriel e Alan (Patrick de Paula); Papagaio e Luan Cândido.

Fonte: FBF

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp