Esporte

André Lima fala em assimilar as ideias de Carpegiani e revela que voltou sem estar 100% fisicamente

Mauricia da Matta / EC Vitória
André também falou sobre sua volta um tanto quanto prematura, já que pouco treinou com bola na última semana, enquanto ainda se recuperava de uma contusão  |   Bnews - Divulgação Mauricia da Matta / EC Vitória

Publicado em 20/08/2018, às 17h59   Redação Galáticos Online



Após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no Barradão, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (20), na Toca do Leão. O rubro-negro agora se prepara para o duelo com o Flamengo, que acontece às 19h30 da próxima quinta-feira (23), no Maracanã. Antes da atividade, o atacante André Lima concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento ruim que a equipe vive.

“Temos que recuperar principalmente os pontos perdidos e isso só vem com vitória, com trabalho, é todo um conjunto de fatores que nos leva a isso. Temos que entender o quanto antes o que o Carpegiani quer nos passar, o modo dele de trabalhar e colocar em prática. Então temos que, o mais rápido possível, sair dessa situação. Estamos muito tristes, estamos indignados com tudo que está acontecendo e é só mesmo pedir desculpa aos torcedores, ao presidente, a todos que estão no clube, e dizer que nós jogadores vamos nos doar mais. Se o clube está nessa situação hoje, é culpa também dos jogadores, nós que jogamos. Então temos que fazer algo a mais para que possamos tirar o Vitória dessa situação”, afirmou.

André também falou sobre sua volta um tanto quanto prematura, já que pouco treinou com bola na última semana, enquanto ainda se recuperava de uma contusão. Ele também se colocou à disposição para o jogo no Rio de Janeiro.

“Em relação à minha volta, com bola eu treinei um dia só, que foi no sábado. O professor perguntou para mim se eu poderia ir pro jogo e eu, do jeito que sou, não fugi. Já joguei muito pior do que eu estou, então não vou fugir nunca. Fisicamente eu fiquei praticamente 10 dias sem fazer nada, devido a pancada que eu tomei. Tive que passar por um procedimento e agora o momento é de superação. Não tem o que dizer, se ele tiver que contar comigo, é claro que eu vou querer jogar desde o início. Mas eu sei das minhas limitações. Nesse momento estou tentando o quanto antes voltar à forma como eu estava antes de me machucar. Eu estava muito bem fisicamente, aguentava os 90 minutos tranquilamente. Mas se quiser que eu inicie o jogo quinta-feira não tem problema nenhum”, declarou o atleta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp