Esporte

Com dores no adutor, Luan deixa gramado chorando e será reavaliado nesta sexta

Maurícia da Matta/EC Vitória
Atleta participou do triunfo do Leão sobre o Sport, no Barradão  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/EC Vitória

Publicado em 27/07/2018, às 09h12   Redação BNews



Nesta quinta-feira (27), o Vitória venceu o Sport por 1 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento. No entanto, a partida não foi marcada apenas por boas notícias. O meia-atacante Luan deixou o campo de jogo mais cedo, chorando muito e amparado pelos médicos do Leão.

O jovem atleta reclamou de fortes dores na virilha (músculo adutor da coxa) e será reavaliado nesta sexta-feira (27). O jogador será submetido a uma ressonância magnética para avaliar a gravidade da lesão e quanto tempo ele ficará longe dos gramados.

"Senti o rompimento do músculo da virilha. Mas faz parte. É assim mesmo. Estou bem abatido, triste, porque eu queria continuar trabalhando. Eu vinha como titular em três jogos, era o que eu estava querendo. Agora é tratar bastante, e dois turnos, para voltar o mais rápido e ajudar o Vitória", disse Luan, à Rádio Sociedade.

O Vitória tem o próximo compromisso marcado para este domingo (29), às 16h, na Arena da Baixada, onde enfrenta o Atlético Paranaense, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp