Esporte

Jogador do Leão se despede do clube nas redes sociais: ‘Meu amor pelo Vitória não vai acabar’

Mauricia da Matta / EC Vitória
Aos 23 anos, José Welison passou por quase todas as categorias da base do Vitória  |   Bnews - Divulgação Mauricia da Matta / EC Vitória

Publicado em 28/06/2018, às 16h46   Redação Galáticos Online



Com a parada para a Copa do Mundo, boa parte dos grandes clubes brasileiros estão aproveitando para recuperar fisicamente os seus atletas, além de buscar reforços para a sequência da temporada. Nesta quinta-feira (28), foi a vez do volante José Welison se despedir do Vitória. Após acertar com o Atlético-MG, o jogador utilizou sua conta no Instagram para demonstrar gratidão pelo clube que o revelou para o futebol.

“Muito obrigado ao Vitória e toda nação rubro-negra por tudo que vocês me proporcionaram na minha carreira. Garanto que me dediquei ao máximo e sempre honrei este clube, que para mim sempre foi uma família. Cheguei do Rio Grande do Norte apenas com meu desejo de ser jogador de futebol e encontrei aqui uma verdadeira família, que me acolheu e cuidou de mim como um filho. Morei no alojamento e fiz um vínculo de carinho que vou levar para a vida toda. Meu contrato com o clube se encerra neste ano e acabei não sendo procurado ano passado para a renovação. Quando a nova diretoria chegou me procurou, mas acabei recebendo uma proposta do Atlético Mineiro, que se mostrou interessado e vi uma nova oportunidade na carreira. Mas meu amor pelo Vitória não vai acabar. Sempre vou lembrar deste clube como minha família rubro-negra. Que Deus sempre ilumine o caminho do Vitória. Ficarei sempre na torcida. Muito obrigado", escreveu o jogador de 23 anos.

Aos 23 anos, José Welison passou por quase todas as categorias da base do Vitória e foi liberado após uma longa negociação. Como ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer agremiação a partir do dia 1º de julho, o Leão decidiu liberar o jogador por empréstimo até o final da temporada e também do seu contrato com o rubro-negro, sendo que o Atlético Mineiro pagará um valor pelo negócio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp