Esporte

Após goleada, Ramon ameniza culpa da defesa: 'O time depende dos 11 jogadores'

Maurícia da Matta/EC Vitória
Zagueiro foi responsável por um dos gols feitos pelo Vitória na derrota para o Santos  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/EC Vitória

Publicado em 04/06/2018, às 12h13   Redação Galáticos Online



Neste domingo (3), o Rubro-Negro foi até a Vila Belmiro e acabou humilhado pelo Santos. Com muita facilidade, o Peixe atropelou o time baiano com uma goleada por 5 a 2. Após a partida, o zagueiro Ramon, autor de um dos gols do Leão, lamentou os gols sofridos na primeira etapa.

“Viemos para cá com o papel de tentar segurar os primeiros 15 minutos, sabíamos que tinha a pressão da torcida, mas acabamos tomando gols rapidamente e dificultou nossa partida. Voltamos melhor, o professor Mancini acertou o que tínhamos errado no primeiro tempo, fizemos os gols, mas acabou não dando para recuperar. Agora é levantar a cabeça, pensar no próximo jogo que será muito difícil e tentar buscar os três pontos”, disse à TV Bahia.

Ramon também aproveitou a ocasião para salientar que a culpa é do time todo e não apenas dos jogadores defensivos.

“Temos que trabalhar. Os gols que a gente toma não é falha apenas da defesa, o time depende dos 11 jogadores, mas acaba sobrando para a defesa. O Mancini está tentando acertar isso. Temos também o melhor ataque e devemos valorizar isso”, apontou.

Com o resultado, o Leão voltou à zona de rebaixamento da Série A, na 17ª colocação, com seus oito pontos ganhos. Os comandados de Vagner Mancini agora voltam a campo na próxima quarta-feira (6), diante da Chapecoense, no Barradão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp