Esporte

Presidente do Bahia de Feira lamenta eliminação precoce na série D

Publicado em 13/09/2011, às 11h21   Thiego Souza



Em contato com o Galáticos Online, o presidente do Bahia de Feira Thiago Souza, lamentou bastante a eliminação precoce do time na série D. A derrota para o Vitória da Conquista por 2 x 1, no último domingo (11) decretou a saída da equipe na competição.
Segundo o presidente, as peças que chegaram não conseguiram o entrosamento ideal. “A sorte ou azar andam juntos com competência. Infelizmente as peças que trouxemos não encaixaram. Aquele jogo contra o Treze, quando perdemos em casa foi providencial para nossa eliminação”, disse.
O presidente lamentou a saída de alguns jogadores campeões baiano. “Nós perdemos seis jogadores, com isso ficou difícil montar um elenco àquela altura, mas valeu a experiência”, comentou.
Apesar da eliminação, o presidente garante a permanência do treinador. “O Arnaldo Lira fica no comando. Treina o time na Copa Governador do Estado e no baiano”, afirmou.
Para a disputa da Copa Governador do Estado, a base terá vez. “Nós iremos utilizar alguns garotos da base na competição até para eles ganharem visibilidade. Temos uma base boa e com garotos que certamente irão jogar no estadual”, frisou.
Finalizando, o presidente comentou o segredo do título 2011. “Nós conquistamos o título desde ano porque mantivemos a base do ano passado e iremos fazer isso agora. Lógico que temos que liberar alguns jogadores porque questão de despesa, mas no estadual iremos reforçar”, concluiu.
O Bahia de Feira disputou a série D no grupo 4, juntamente com Treze (PB), Coruripe (AL), River Plate (SE) e Vitória da Conquista. Mesmo faltando uma partida, contra os sergipanos, o time somou apenas nove pontos, desperdiçando a chance de lutar por uma vaga na segunda fase.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp