Esporte

Denúncia do Ba-Vi será protocolada no TJD-BA nesta quinta (22)

Reprodução
O volante Uillian Correia e o zagueiro Bruno Bispo foram expulsos após a confusão, ambos pelo segundo amarelo  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/02/2018, às 14h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A novela do último Ba-Vi ainda segue com os seus capítulos e ainda não tem previsão para o final. O procurador sorteado para denunciar, o doutor Hermes Hilarião Teixeira Neto, vai protocolar na tarde desta quinta-feira (22), até às 19h, no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA) a denúncia baseada em imagens, relatos e a súmula da partida também.

Após a denúncia, feita pelo Dr. Hermes Hilarião, o Tribunal marcará uma data para que ocorra o julgamento, o qual pode acontecer no dia 27, próxima terça-feira e daí então, acontecerá o sorteio das comissões para saber quem vai julgar o caso.

Nove jogadores serão julgados por suas expulsões: Edson, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Vinícius, todos do Bahia, além de Kanu, Denílson e Rhayner, todos do Vitória. O volante Uillian Correia e o zagueiro Bruno Bispo foram expulsos após a confusão, ambos pelo segundo amarelo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp