Esporte

André Lima comemora triunfo e mira BAVI: "temos que impor nosso ritmo"

Tiago Caldas / EC Vitória
Vitória bateu o Corumbaense-MS por 3 a 0 nesta quinta no Barradão e passou para a terceira fase da Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas / EC Vitória

Publicado em 15/02/2018, às 22h18   Redação Galáticos Online



Autor de um dos gols do triunfo por 3 a 0 sobre o Corumbaense-MS, André Lima comemorou a classificação do Vitória para a terceira fase da Copa do Brasil. O atacante valorizou o resultado e evitou falar em facilidade durante a entrevista ao repórter Rafael Machado, do Galáticos Online.

"O jogo teoricamente é fácil, mas para vocês que estão de fora. Para a gente que está correndo lá dentro, não é fácil não. Lógico que sabíamos que o quanto mais rápido fizéssemos um ou dois a zero poderíamos descansar mais. Mas, não foi isso que aconteceu. Conseguimos fazer, mas o segundo só no segundo tempo. O time do Corumbaense-MS não era bobo como muita gente pensava", disse.

Em seguida, o camisa 99 já mirou o BAVI e revelou o que espera para o clássico. "Temos três para um clássico, onde um clube jogou a três dias, que é o nosso, e o outro está há dez dias sem fazer nada. Mas, clássico é clássico e se resolve em detalhes. Dentro dos nossos domínios, com a nossa torcida, temos que impor nosso ritmo. Vai ganhar quem tiver com mais vontade, mais concentração", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp